[Resenha] Mundos paralelos: Em busca da fonte - Rosana Ouriques (série mundos paralelos #2) | @editoracoerencia





Confira a resenha do livro anterior aqui

A PREMISSA:
Em Mundos paralelos - Em busca da fonte, continuamos acompanhando Angak conforme o final um do primeiro livro da série (já tem resenha aqui no feed).

❝(...) A fonte da juventude era, na verdade, uma fonte de longevidade. Possuía poderes curativos, concedendo, portanto, longevidade para quem dela bebesse. Cura e Longevidade.❞

Angak teve dois filhos com seu marido Aiwel, seu primeiro filho Meirak nasceu forte e saudável mas sua filha Binah não teve tanta sorte assim, e nasceu com o coração fraco e problemas no pulmão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para salvar a vida de sua filha, Angak (que agora não se lembra mais de suas verdadeiras origens) está disposta a ir atrás da fonte da juventude, que é a única salvação de Binah, embarcando em uma jornada perigosa. Enquanto isso, no mundo inferior, os Deuses estão preocupados com Angak e suas escolhas humanas.⠀⠀

O QUE EU ACHEI:
Neste segundo livro acompanhamos Angak, muito mais madura, determinada e forte. Confesso que pra mim este livro poderia ser ainda mais longo, para que desse tempo da autora desenvolver mais ainda este universo criado. Porém isso não torna a obra mal desenvolvida, muito pelo contrário, Em busca da fonte, mesmo assim não deixa a desejar por quê o universo criado pela autora é rico, com muita mitologia e criaturas mágicas.

A escrita da autora continua fluída, envolvente, e como sempre me deixou um gostinho de "quero mais", com dois finais que podemos escolher novamente assim como no primeiro livro da série. Eu me senti totalmente imersa na trama, por isso, recomendo demais esta série!
Beijos!


Titulo: Mundos paralelos: Em busca da fonte (série mundos paralelos #2)
Autora:  Rosana Ouriques
Adicione: Skoob
Adquira o livro: Coerência
Sinopse: Sequência do primeiro final do livro “Mundos Paralelos, a Ponte”, é neste segundo livro da série que Angak e Aiwel desafiam a perigosa Cordilheira dos Espelhos em busca da fonte milagrosa com a promessa de cura para sua filha doente, enquanto o navio Esplendor com Meirak a bordo atravessa os mares e oceanos. É também neste segundo livro que Maya se confronta com a dualidade em sua própria natureza. Novos personagens realizam feitos incríveis e divindades se manifestam. Criaturas mágicas e aventuras fabulosas nas páginas deste livro revelador!





Nenhum comentário:

Postar um comentário