[Resenha] Deixei meu coração em modo avião - Fabíola Simões | @faroeditorial





Fabíola Simões é criadora do blog A soma de todos os afetos e desde 2012 compartilha seus textos na internet conquistando milhares de pessoas. Em seu mais novo lançamento Deixei meu coração em modo avião a autora traz crônicas, que me fizeram refletir e me ensinaram muito.

❝Feche ciclos. Recicle sentimentos. Faça faxinas. Mas, principalmente, acredite que as coisas vão dar certo e que para tudo há uma saída.❞

A PREMISSA:
O livro é divido em três partes: Desligando o Wi-fi, Esperando notificações, Alta conectividade e Desejo de simplicidade. Neste livro a autora aborda em suas crônicas assuntos como: A importância de não ficarmos conectados o tempo todo, a nossa necessidade de agradar os outros — mesmo quando passamos por cima das nossas próprias vontades para isso, a importância de dar valor aos momentos em família e com os amigos e como devemos levar a vida de forma mais leve.

O QUE EU ACHEI:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu amei cada frase deste livro. A escrita da Fabíola é tão cativante e tão sincera, que até conseguiu me deixar mais leves com questões pessoais que me atormentavam por anos, e me fez refletir sobre tantos outros assuntos também.

Foi uma leitura rica e cheia de ensinamentos, que vou levar pro resto da vida, e que me fez gastar muitos post-its com gosto haha.

Mais que uma linda edição, cheia de mensagens importantes sobre como devemos levar a vida com mais leveza e focar nas coisas que realmente importam, Deixei meu coração em modo avião é um livro tão marcante e leve, que me fez sentir durante a leitura que estava em uma conversa sincera com uma amiga de longa data.
Titulo: Deixei meu coração em modo avião
Autor(a): Fabíola Simões
Número de páginas: 272
Editora: Faro editorial
Gênero: Crônicas
Adicione: Skoob
Adquira o livroAmazon // Faro editorial
Sinopse: Neste livro, a autora do blog “A soma de todos os afetos” mostra porque arrebata seguidores pelas redes sociais. São mais de 2,5 milhões de fãs no Facebook e mais de 150 mil no Instagram. Com crônicas que abordam os amores e as dores da vida real, Fabíola reflete sobre a importância de levarmos uma vida mais leve, de não se cobrar perfeição, de descansar entre momentos apressados, ser gentil com os outros e consigo mesmo. “Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas, controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.” Através do olhar doce e observador, Fabíola reflete sobre como podemos aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro fala ao coração de uma forma única e especial e faz um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda. A AUTORA: Autora do blog “A Soma de todos os Afetos” que conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook e mais de 150 mil no Instagram, Fabíola Simões é mineira de Itajubá, casada há dezoito anos e mãe de um menino. Além do blog, Fabíola se dedica ao seu trabalho como dentista e um canal no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário