Titulo Original: The Ice twinsAutor(a): S.K. TremayneAno de publicação: 2016Número de páginas: 362Gênero: SuspenseEditora: Bertrand BrasilSinopse: Um thriller psicológico aterrorizante perfeito para os fãs de A Garota no TremUm ano depois de Lydia, uma de suas filhas gêmeas idênticas, morrer em um acidente, Angus e Sarah Moorcroft se mudam para a pequena ilha escocesa que Angus herdou da avó, na esperança de conseguirem juntar os pedaços de suas vidas destroçadas. Mas quando sua filha sobrevivente, Kirstie, afirma que eles estão confundindo a sua identidade — que ela é, na verdade, Lydia — o mundo deles desaba mais uma vez. Quando uma violenta tempestade deixa Sarah e Kirstie (ou será Lydia?) confinadas naquela ilha, a mãe é torturada pelo passado — o que realmente aconteceu naquele dia fatídico, em que uma de suas filhas morreu? (Grupo editorial Record)
"Minha vida se estilhaçou quando perdi minha filha. Foi quando tudo ficou sombrio."
Olá amores tudo bem?
Sabe aquele livro que te deixa confusa emocionalmente, que você termina sem saber o que realmente está sentindo em relação a ele? Pois é, As gêmeas do gelo conseguiu me deixar assim.
O livro conta a história de uma família aparentemente muito feliz, até que um dia uma das gêmeas, filha do casal, cai da varanda da casa dos avós e morre. O livro começa depois de um ano desta tragédia que devastou a família de Sarah e Angus.
Eles eram um casal muito feliz, com suas duas filhas gêmeas idênticas. Mas depois da tragédia tudo ficou mais complicado na vida do casal. Angus perdeu o emprego e eles estavam cheios de dividas e com o risco de perder a casa onde moravam. Pensando nisso Angus, acaba convencendo Sarah de se mudar para uma ilha na Irlanda, aonde tinha uma casa que ele recebeu de herança, e que também iria ajuda-los a esquecer tudo que aconteceu há um ano atrás.
"Meu pai até lhes dado um apelido: As gêmeas do gelo. Porque elas nasceram no dia mais frio do ano, tinham olhos de um azul-gelo e os cabelos loiros quase brancos, como a neve."
Beijos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário